Ferramentas para criação de conteúdos digitais

explorando o Canva

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Criar uma conta
  • Explorar as diferentes funcionalidades e ferramentas do Canva

Destinatários

Profissionais de Hotelaria, Turismo, Restauração.

Conteúdos

  • Ferramentas para a criação de conteúdos digitais: visão geral do Canva
  • Criação de conta
  • Interface, funcionalidades e navegação básica
  • Criação e edição de projetos a partir de modelos ou em branco
  • Ferramentas Avançadas
  • Colaboração, partilha e exportação
  • Apresentar o Canva

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

FORMAÇÃO PRESENCIAL

banner

Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão

Local

Município de Lagoa

Duração

06h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Ter 19 a Qua 20 de Nov de 2024

Horário

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Ferramentas para criação de conteúdos digitais 06h Presencial
Módulo Ferramentas para criação de conteúdos digitais
Duração 06h
Forma de Organização Presencial

Formador

user

Ana Raquel Pereira de Melo

Raquel Melo alia a experiência profissional como jornalista, gestora de Marketing numa empresa multinacional e de empreendedora, com a empresa de consultoria Inboundware. Com duas licenciaturas (em Jornalismo e em Estatística e Gestão de Informação) e o mestrado em Publicidade e Marketing, combina a formação a mais de 20 anos de trabalho nos media. Em 2004 deixa o jornalismo para se dedicar ao Marketing. Depois de uma década em Lisboa, ruma ao Algarve e funda a sua própria empresa. Dentro do Marketing, as suas áreas preferidas são a Estratégia Digital, Marketing de Conteúdo e o Inbound Marketing.