Ferramentas para criação de conteúdos digitais
explorando o Canva
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Criar uma conta
- Explorar as diferentes funcionalidades e ferramentas do Canva
Destinatários
Profissionais de Hotelaria, Turismo, Restauração.
Conteúdos
- Ferramentas para a criação de conteúdos digitais: visão geral do Canva
- Criação de conta
- Interface, funcionalidades e navegação básica
- Criação e edição de projetos a partir de modelos ou em branco
- Ferramentas Avançadas
- Colaboração, partilha e exportação
- Apresentar o Canva
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
FORMAÇÃO PRESENCIAL
Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
Município de Lagoa
06h
Presencial
Gratuita
Ter 19 a Qua 20 de Nov de 2024
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Ferramentas para criação de conteúdos digitais | 06h | Presencial |
Módulo Ferramentas para criação de conteúdos digitais
Duração 06h
Forma de Organização Presencial
Formador
Ana Raquel Pereira de Melo
Raquel Melo alia a experiência profissional como jornalista, gestora de Marketing numa empresa multinacional e de empreendedora, com a empresa de consultoria Inboundware. Com duas licenciaturas (em Jornalismo e em Estatística e Gestão de Informação) e o mestrado em Publicidade e Marketing, combina a formação a mais de 20 anos de trabalho nos media. Em 2004 deixa o jornalismo para se dedicar ao Marketing. Depois de uma década em Lisboa, ruma ao Algarve e funda a sua própria empresa. Dentro do Marketing, as suas áreas preferidas são a Estratégia Digital, Marketing de Conteúdo e o Inbound Marketing.