Marketing e Comunicação Digital

gestão de redes sociais e e-commerce

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender a realidade das redes socias - como estar presente e dinamizar;
  • Identificar as principais ferramentas a utilizar para ser bem-sucedido na promoção e divulgação do seu negócio online;
  • Utilizar novos meios digitais disponíveis para a venda de produtos e serviços.

Destinatários

Empresários e colaboradores de organizações do setor do Turismo.

Conteúdos

  • Social Media
  • Content Marketing
  • E-commerce
  • Marketing de influência

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Banner do Curso
Duração

12h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Sex 03 a Qua 22 de Mai de 2024

das 17h00 às 19h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
Santa Marta de Penaguião - Município
5F+P_MKT_MCDRSE.16.24
Inscrito Não

Qui 06 a Sex 14 de Jun de 2024

Dias 06, 07, 13 e 14 de junho das 14h30 às 17h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ÁGUEDA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5F+P_MKT_MCDRSE.17.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Marketing e Comunicação Digital 12h Presencial
Módulo Marketing e Comunicação Digital
Duração 12h
Forma de Organização Presencial