Marketing e Comunicação Digital
gestão de redes sociais e e-commerce
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Compreender a realidade das redes socias - como estar presente e dinamizar;
- Identificar as principais ferramentas a utilizar para ser bem-sucedido na promoção e divulgação do seu negócio online;
- Utilizar novos meios digitais disponíveis para a venda de produtos e serviços.
Destinatários
Empresários e colaboradores de organizações do setor do Turismo.
Conteúdos
- Social Media
- Content Marketing
- E-commerce
- Marketing de influência
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
12h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Sex 03 a Qua 22 de Mai de 2024
das 17h00 às 19h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
Santa Marta de Penaguião - Município
5F+P_MKT_MCDRSE.16.24
Inscrito Não
Qui 06 a Sex 14 de Jun de 2024
Dias 06, 07, 13 e 14 de junho das 14h30 às 17h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ÁGUEDA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5F+P_MKT_MCDRSE.17.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Marketing e Comunicação Digital | 12h | Presencial |