Atender o Cliente de Forma Eficiente

Saber comunicar

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação+Próxima.

Para realizar este programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +Próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território onde se inserem.

Objetivos

  • Dotar os participantes dos conhecimentos necessários para a definição das suas políticas e diretrizes de atendimento ao cliente que se traduzirão num serviço de excelência, com ganhos relevantes ao nível da geração de valor acrescentado;
  • Contribuir para uma atenção especial para a importância do atendimento a clientes, ir ao encontro das suas necessidades e evitar quaisquer percalços que possam existir, com a postura adequada e encontrar as soluções melhor se enquadrem na perspetiva do cliente.

Destinatários

Profissionais do setor e público em geral.

Conteúdos

  • Relacionamento interpessoal positivo: estilos de comunicação;
  • Atendimento online e pessoal: requisitos e barreiras;
  • Atendimento eficaz: fases do processo;
  • Gestão de reclamações: postura e soluções.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

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Duração

12h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 17 de Jun a Seg 01 de Jul de 2024

das 14h às 18h // Formação Presencial em Portel
Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre
Município de Portel
5F+P_COM_SCAC.10.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Saber Comunicar e Atender o Cliente de Forma Eficiente 12h Presencial
Módulo Saber Comunicar e Atender o Cliente de Forma Eficiente
Duração 12h
Forma de Organização Presencial