Inglês técnico
Atendimento em Hotelaria, Turismo e Restauração
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor é assim criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação Mais Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como Parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
Esta ação tem como objetivo o desenvolvimento de conhecimento intermédio da língua inglesa que permita a compreensão oral e escrita de frases simples e complexas, bem como a comunicação em situações de conversação em ambiente de hotelaria, turismo e restauração.
Destinatários
Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração. Outros interessados.
Conteúdos
- Acolhimento, receção e despedida do cliente
- Atendimento ao cliente em restaurante
- Atendimento ao cliente em hotelaria
- Informação turística da região - sugestões e orientações
- Gestão de reclamações
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas

Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
12h
Presencial
Gratuita
Qua 19 de Mar a Qua 02 de Abr de 2025
das 17h30 às 20h00
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Inglês técnico | 12h | Presencial |