Inglês técnico

Atendimento em Hotelaria, Turismo e Restauração

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor é assim criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação Mais Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como Parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

Esta ação tem como objetivo o desenvolvimento de conhecimento intermédio da língua inglesa que permita a compreensão oral e escrita de frases simples e complexas, bem como a comunicação em situações de conversação em ambiente de hotelaria, turismo e restauração.

Destinatários

Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração. Outros interessados.

Conteúdos

  • Acolhimento, receção e despedida do cliente
  • Atendimento ao cliente em restaurante
  • Atendimento ao cliente em hotelaria
  • Informação turística da região - sugestões e orientações
  • Gestão de reclamações

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas

banner

Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego

Duração

12h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Qua 19 de Mar a Qua 02 de Abr de 2025

Horário

das 17h30 às 20h00

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Inglês técnico 12h Presencial
Módulo Inglês técnico
Duração 12h
Forma de Organização Presencial