Atendimento e Protocolo

comunicação com o cliente

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

Dotar os formandos de hard skills de comunicação, de forma a potencializar a satisfação e fidelização dos clientes.

Destinatários

Profissionais do turismo. Outros Interessados.

Conteúdos

  • Imagem pessoal e comunicação com o cliente;
  • Atendimento ao público: pessoal e telefónico;
  • Atitudes e comportamentos;
  • Tipologia de clientes;
  • Relação colaborador/empresa;
  • Como cativar um cliente.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

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Duração

08h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 25 de Set a Seg 16 de Out de 2023

Presencial - Alijó das 18h30 às 20h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
5F+P_COM_APC.5.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Atendimento, Protocolo e comunicação com o Cliente 08h Presencial
Módulo Atendimento, Protocolo e comunicação com o Cliente
Duração 08h
Forma de Organização Presencial
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