Inglês técnico

Atendimento em Hotelaria, Turismo e Restauração

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor é assim criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação Mais Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como Parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

Esta ação tem como objetivo o desenvolvimento de conhecimento intermédio da língua inglesa que permita a compreensão oral e escrita de frases simples e complexas, bem como a comunicação em situações de conversação em ambiente de hotelaria, turismo e restauração.

Destinatários

Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração. Outros interessados.

Conteúdos

  • Acolhimento, receção e despedida do cliente
  • Atendimento ao cliente em restaurante
  • Atendimento ao cliente em hotelaria
  • Informação turística da região - sugestões e orientações
  • Gestão de reclamações

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas

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Duração

12h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 07 a Qui 23 de Mai de 2024

das 15h00 às 17h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
Município Tabuaço
5F+P_ID_ITHR.9.24
Inscrito Não

Ter 07 de Mai a Sáb 15 de Jun de 2024

FORMAÇÃO PRESENCIAL // das 14hàs 16h
Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre
Município de Ponte de Sor
5F+P_ID_ITHR.10.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Inglês técnico 12h Presencial
Módulo Inglês técnico
Duração 12h
Forma de Organização Presencial