The Economy Experiences

criar experiências adequadas às novas necessidades dos clientes

Enquadramento

Numa altura em que o mercado é cada vez mais competitivo e os fatores de diferenciação cada vez mais críticos, é fundamental criar conexões únicas para assegurar o afeto dos clientes. Mais do que produtos ou serviços é importante criar Experiências. A Economia de Experiências é uma forma de agregar valor às ofertas turísticas, criando propostas únicas de valor e moldando o futuro da oferta turística.

Objetivos

  • Alertar para a importância da experiência na capitalização da relação com o cliente e na respetiva perceção de valor acrescentado.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Do Produto/Serviço para a oferta de Experiências;
  • Economia de Experiências: uma oportunidade a capitalizar;
  • Criação de valor e a rutura com a relação custo/preço
  • Construção de Experiências e a estrutura dramática;
  • Customização em massa e a ligação ao mercado;
  • Experiências memoráveis: conhecimento aplicado.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

The Economy Experiences criar experiências adequadas às novas necessidades dos clientes
Duração

2h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Segunda 27 de Junho de 2022

das 18h00 às 20h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5BEST_GES_EE.1.22
Inscrito Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
The Economy Experiences 2h À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos