The Economy Experiences
criar experiências adequadas às novas necessidades dos clientes
Enquadramento
Numa altura em que o mercado é cada vez mais competitivo e os fatores de diferenciação cada vez mais críticos, é fundamental criar conexões únicas para assegurar o afeto dos clientes. Mais do que produtos ou serviços é importante criar Experiências. A Economia de Experiências é uma forma de agregar valor às ofertas turísticas, criando propostas únicas de valor e moldando o futuro da oferta turística.
Objetivos
- Alertar para a importância da experiência na capitalização da relação com o cliente e na respetiva perceção de valor acrescentado.
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do setor.
Conteúdos
- Do Produto/Serviço para a oferta de Experiências;
- Economia de Experiências: uma oportunidade a capitalizar;
- Criação de valor e a rutura com a relação custo/preço
- Construção de Experiências e a estrutura dramática;
- Customização em massa e a ligação ao mercado;
- Experiências memoráveis: conhecimento aplicado.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

Duração
2h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Segunda 27 de Junho de 2022
das 18h00 às 20h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5BEST_GES_EE.1.22
Inscrito Não
Módulos
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
The Economy Experiences | 2h | À distância |
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos
Veja o nosso catálogo de cursos