Human-centered Design

uma nova abordagem à inovação centrada na empatia

Enquadramento

O Human-centered Design é uma estrutura de design, centrada nos desejos e necessidades do cliente final, para a criação de produtos/serviços específicos. Trata-se de um processo holístico e interativo de co-criação com o próprio utilizador e com os stakeholders envolvidos no processo. Pretende-se que esta experiência seja fluida, contínua, agradável e o mais simples possível, e que gere emoções positivas até que todos os participantes estejam satisfeitos e seja identificada uma solução que realmente aborde o problema.

Objetivos

  • Dar conhecer o conceito do Human-centered Design e as vantagens da sua utilização para impulsionar o negócio.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Conceito;
  • Fases do processo;
  • Vantagens da sua utilização;
  • Exemplos práticos.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

Human-centered Design uma nova abordagem à inovação centrada na empatia
Duração

2h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Terça 28 de Junho de 2022

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
5BEST_INV_HCD.1.22
Inscrito Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
Human-centered Design 2h À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos