Realidade Virtual e Realidade Aumentada

experiências virtuais que criam valor real

Enquadramento

Hoje em dia, algumas das melhores formas das pessoas se ligarem é através de grupos, mensagens e videochamadas online. Contudo, nos próximos anos, é provável que se possam vir a sentir como se estivessem na mesma sala, mesmo estando a centenas ou milhares de quilómetros de distância. A realidade aumentada (RA) e a realidade virtual (RV) são o futuro. Ao passo que a RA permite às pessoas sobrepor elementos virtuais nos ambientes físicos, com a RV, podem participar em experiências completamente envolventes mediante o uso de tecnologia apropriada.

Objetivos

  • Compreender na prática estes 2 mundos: RV e RA;
  • Saber como posso posicionar a minha empresa para tirar partido destas “realidades”;
  • Conhecer e compreender as verdadeiras necessidades do meu público;
  • Como posso servir melhor para crescer com mais qualidade.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Saber interpretar estes novos conceitos de realidades;
  • O cone da experiência;
  • Quais os sectores que podem beneficiar mais com estas experiências;
  • Para onde caminhamos;
  • A jornada do novo consumidor;
  • O que fazer a seguir.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

Realidade Virtual e Realidade Aumentada experiências virtuais que criam valor real
Duração

2h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Quinta 30 de Junho de 2022

das 14h30 às 16h30
Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António
5BEST_DIG_RVRA.1.22
Inscrito Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
RV e RA 2h À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos