Going Digital
Marketing digital: da jornada às ferramentas de aplicação
Enquadramento
Hoje em dia, o mundo DIGITAL é a maior fonte de inspiração, pesquisa e compra para o TURISTA. Este ecossistema digital é cada vez mais complexo - entre sites, apps, market places, redes sociais, motores de pesquisa e diversos formatos de publicidade online - e está em constante inovação e alteração. Assim, a tarefa dos promotores turísticos na divulgação do seu produto/serviço é bastante desafiante! É importante uma atualização constante dos seus conhecimentos para acompanhar a evolução do marketing digital. Neste sentido, este curso powered by NEST, foi desenvolvido por Professores da Nova SBE Executive Education.
Objetivos
Dotar os promotores turísticos de conceitos, metodologias, ferramentas, e exemplos inspiradores, que rapidamente possam aplicar nos seus negócios de forma a melhorar a sua performance no mundo digital.
Destinatários
Responsáveis de negócio e de marketing/comunicação de entidades turísticas, de qualquer dimensão (pequena ou grande) e de qualquer setor de atividade.
Conteúdos
- Customer Experience;
- Customer Journey;
- Personas;
- Ecossistema Digital;
- Estratégia de Conteúdos;
- Media Digital: Facebook, Instagram;
- Google search – by GOOGLE;
- Power BI – by MICROSOFT.
Avaliação da Formação
No final de cada módulo os Formandos serão sujeitos a um pequeno teste de avaliação online.
Certificado sujeito à aprovação em todos os módulos.
06h
Self-paced
Gratuita
Próximas edições
Ter 20 de Set de 2022 a Ter 31 de Dez de 2024
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Going Digital | 06h | À distância |