Going Digital

Marketing digital: da jornada às ferramentas de aplicação

Enquadramento

Hoje em dia, o mundo DIGITAL é a maior fonte de inspiração, pesquisa e compra para o TURISTA. Este ecossistema digital é cada vez mais complexo - entre sites, apps, market places, redes sociais, motores de pesquisa e diversos formatos de publicidade online - e está em constante inovação e alteração. Assim, a tarefa dos promotores turísticos na divulgação do seu produto/serviço é bastante desafiante! É importante uma atualização constante dos seus conhecimentos para acompanhar a evolução do marketing digital. Neste sentido, este curso powered by NEST, foi desenvolvido por Professores da Nova SBE Executive Education.

Objetivos

Dotar os promotores turísticos de conceitos, metodologias, ferramentas, e exemplos inspiradores, que rapidamente possam aplicar nos seus negócios de forma a melhorar a sua performance no mundo digital.

Destinatários

Responsáveis de negócio e de marketing/comunicação de entidades turísticas, de qualquer dimensão (pequena ou grande) e de qualquer setor de atividade.

Conteúdos

  • Customer Experience;
  • Customer Journey;
  • Personas;
  • Ecossistema Digital;
  • Estratégia de Conteúdos;
  • Media Digital: Facebook, Instagram;
  • Google search – by GOOGLE;
  • Power BI – by MICROSOFT.

Avaliação da Formação

No final de cada módulo os Formandos serão sujeitos a um pequeno teste de avaliação online.
Certificado sujeito à aprovação em todos os módulos.

Outros

Nota: Após o pagamento do curso terá 30 dias para o concluir.

banner
Duração estimada

06h

Forma de Organização

Self-paced

Preço

69 €

Próximas edições

Ter 20 de Set a Sáb 31 de Dez de 2022

Escolas de Turismo de Portugal
6GES_MKT_GD.1.22
Inscrito Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
Going Digital 06h À distância
Módulo Going Digital
Duração 06h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos