Atendimento em Inglês

vocabulário técnico

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes + próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Utilizar o vocabulário técnico em inglês de forma eficaz em situações de atendimento ao cliente.

Destinatários

Profissionais do setor.

Conteúdos

  • Diálogos relacionados com o serviço ao cliente: cumprimentos e boas-vindas;
  • Procedimentos de check-in e check-out em estabelecimentos turísticos;
  • Informações sobre o destino turístico: pontos de interesse, eventos e transporte;
  • Vocabulário técnico sobre gastronomia e cultura local para recomendações aos visitantes.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

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Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

Local

Município de Monção

Duração

24h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Ter 29 de Out a Qui 21 de Nov de 2024

Horário

das 18h00 às 21h00

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Atendimento em Inglês 24h Presencial
Módulo Atendimento em Inglês
Duração 24h
Forma de Organização Presencial

Formador

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Maria do Céu Bastos

Maria do Céu Bastos é professora de Inglês para fins específicos e tradutora. Leciona na Escola de Hotelaria há mais de 20 anos os cursos de Restauração, Cozinha, Pastelaria, Gestão Hoteleira, Hospitality Operations Management, Gestão de Turismo e Turismo Cultural e do Património. Tem uma licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas e um Mestrado em Tradução da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e concluiu em 2018 o Doutoramento em Tradução da Universidade de Vigo, com uma tese sobre terminologia jurídica.