Atendimento em Inglês
vocabulário técnico
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes + próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Utilizar o vocabulário técnico em inglês de forma eficaz em situações de atendimento ao cliente.
Destinatários
Profissionais do setor.
Conteúdos
- Diálogos relacionados com o serviço ao cliente: cumprimentos e boas-vindas;
- Procedimentos de check-in e check-out em estabelecimentos turísticos;
- Informações sobre o destino turístico: pontos de interesse, eventos e transporte;
- Vocabulário técnico sobre gastronomia e cultura local para recomendações aos visitantes.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
Município de Monção
24h
Presencial
Gratuita
Ter 29 de Out a Qui 21 de Nov de 2024
das 18h00 às 21h00
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Atendimento em Inglês | 24h | Presencial |
Módulo Atendimento em Inglês
Duração 24h
Forma de Organização Presencial
Formador
Maria do Céu Bastos
Maria do Céu Bastos é professora de Inglês para fins específicos e tradutora. Leciona na Escola de Hotelaria há mais de 20 anos os cursos de Restauração, Cozinha, Pastelaria, Gestão Hoteleira, Hospitality Operations Management, Gestão de Turismo e Turismo Cultural e do Património. Tem uma licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas e um Mestrado em Tradução da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e concluiu em 2018 o Doutoramento em Tradução da Universidade de Vigo, com uma tese sobre terminologia jurídica.