Atendimento e fidelização do cliente
técnicas e ferramentas
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
Esta formação irá dotar os participantes de conhecimentos e de competências que permitam melhorar o atendimento e a fidelização do cliente, assim como desenvolver competências de relacionamento interpessoal essenciais para um atendimento personalizado.
Serão também abordadas regras de etiqueta e protocolo assim como técnicas e ferramentas que visam a satisfação e fidelização dos clientes e a melhoria contínua da empresa.
Destinatários
Profissionais do setor do Turismo. Outros interessados.
Conteúdos
- Técnicas de protocolo, etiqueta e imagem pessoal
- Comunicação com o cliente
- Métodos de atendimento
- A assertividade como ferramenta essencial
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Formação Presencial
Local de Realização: Mira (a definir)
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
09h
Presencial
Gratuita
Qui 09 a Qui 23 de Jan de 2025
Dias 09, 16 e 23 janeiro das 18h30 às 21h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - MIRA
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Atendimento e fidelização do cliente | 09h | Presencial |