Atendimento e fidelização do cliente

técnicas e ferramentas

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

Esta formação irá dotar os participantes de conhecimentos e de competências que permitam melhorar o atendimento e a fidelização do cliente, assim como desenvolver competências de relacionamento interpessoal essenciais para um atendimento personalizado.

Serão também abordadas regras de etiqueta e protocolo assim como técnicas e ferramentas que visam a satisfação e fidelização dos clientes e a melhoria contínua da empresa.

Destinatários

Profissionais do setor do Turismo. Outros interessados.

Conteúdos

  • Técnicas de protocolo, etiqueta e imagem pessoal
  • Comunicação com o cliente
  • Métodos de atendimento
  • A assertividade como ferramenta essencial

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
 

Formação Presencial

Local de Realização: Mira (a definir)

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Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra

Duração

09h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Qui 09 a Qui 23 de Jan de 2025

Horário

Dias 09, 16 e 23 janeiro das 18h30 às 21h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - MIRA

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Atendimento e fidelização do cliente 09h Presencial
Módulo Atendimento e fidelização do cliente
Duração 09h
Forma de Organização Presencial