Publicidade em Motores de Busca

Google Ads

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes + próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Proporcionar uma compreensão sólida sobre a criação e gestão de campanhas no Google Ads;
  • Dotar os participantes com as competências necessárias para utilizarem de forma eficaz o Google Ads nas suas estratégias de marketing digital, promovendo os seus negócios.;
  • Capacitar os formandos a monitorizar e optimizar campanhas para aumentar o retorno sobre o investimento (ROI) em publicidade digital.

Destinatários

Profissionais do setor.

Conteúdos

  • Introdução ao Google Ads e Publicidade em Motores de Pesquisa;
  • Pesquisa e Definição de Palavras-Chave;
  • Criação de Anúncios Eficazes e Páginas de Destino;
  • Monitorização, Optimização e Relatórios.

Destaques

Emissão de Certificados condicionada à participação minima de 90% da carga horária.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

banner

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste

Local

Município de Porto de Mós

Duração

12h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Ter 28 de Jan a Qui 06 de Fev de 2025

Horário

das 19h00 às 22h00 // Formação Presencial - Porto de Mós

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Publicidade em Motores de Busca 12h Presencial
Módulo Publicidade em Motores de Busca
Duração 12h
Forma de Organização Presencial