Publicidade em Motores de Busca
Google Ads
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes + próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Proporcionar uma compreensão sólida sobre a criação e gestão de campanhas no Google Ads;
- Dotar os participantes com as competências necessárias para utilizarem de forma eficaz o Google Ads nas suas estratégias de marketing digital, promovendo os seus negócios.;
- Capacitar os formandos a monitorizar e optimizar campanhas para aumentar o retorno sobre o investimento (ROI) em publicidade digital.
Destinatários
Profissionais do setor.
Conteúdos
- Introdução ao Google Ads e Publicidade em Motores de Pesquisa;
- Pesquisa e Definição de Palavras-Chave;
- Criação de Anúncios Eficazes e Páginas de Destino;
- Monitorização, Optimização e Relatórios.
Destaques
Emissão de Certificados condicionada à participação minima de 90% da carga horária.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
Local
Município de Porto de Mós
Duração
12h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Data
Ter 28 de Jan a Qui 06 de Fev de 2025
Horário
das 19h00 às 22h00 // Formação Presencial - Porto de Mós
Ver sessões
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Publicidade em Motores de Busca | 12h | Presencial |