Atendimento Presencial e Digital

comunicação eficiente e satisfação do cliente

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender o comportamento do consumidor/cliente
  • Explorar estratégias de comunicação eficiente
  • Identificar e compreender a importância da gestão de interações nos canais digitais
  • Compreender e explorar técnicas de medição e análise da satisfação do cliente

Destinatários

Profissionais do Setor, Empresários, Gestores e outros interessados

Conteúdos

  • Comportamento do consumidor
  • Comunicação eficiente
  • Gestão de interações nos canais digitais
  • Medição e análise da satisfação do cliente

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Formação Presencial

Local de Realização: CER – Centro de Educação e Recreio de Vagos

Banner do Curso

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra

Local

Município de Vagos

Duração

06h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Sábado 24 de Maio de 2025

Horário

das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - VAGOS

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Atendimento Presencial e Digital 06h Presencial
Módulo Atendimento Presencial e Digital
Duração 06h
Forma de Organização Presencial

Formador

user

Joana Maria Ribeiro Pita Botelho

Com formação em Gestão Hoteleira e Marketing e Comunicação, Joana Botelho foi, durante mais de uma década, responsável por vários cargos de direção em unidades hoteleiras e de restauração, tendo à sua responsabilidade a coordenação das respetivas equipas, estratégia comercial e comunicação. Atual formadora da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, e consultora de empresas turísticas e hoteleiras – Hotur Consultants –, Joana Botelho é apaixonada pela área do marketing e acredita que uma cadeia de recursos humanos integral e motivada são o motor do sucesso e satisfação do cliente.