Marketing e Meios de Comunicação Digital 

planeamento, canais e ferramentas

Enquadramento

A comunicação assertiva é o factor chave para proporcionar a excelência no atendimento pois oferece ferramentas para que o atendimento seja personalizado e também garante a satisfação do cliente com a empresa, já que suas necessidades estarão sempre em primeiro lugar. É assim a "alma do negócio", contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente e, consequentemente, para o crescimento da empresa.

Objetivos

• Domínio dos Meios Digitais: Compreender o ecossistema digital, incluindo as especificidades das redes sociais e dos sistemas de mensagens
• Interação: Promover estratégias que incentivem a interação com o público, fortalecendo o relacionamento do público com a marca

Destinatários

Profissionais do Atendimento. Administração Local. Outros Interessados.

Conteúdos

  • Planeamento Estratégico: Definir objetivos claros e alinhados com a missão da organização para as comunicação online. Definir público-alvo e posicionamento.
  • Seleção de Canais e Ferramentas: Identificar os canais digitais mais adequados e as ferramentas que potencializam a promoção de produtos e serviços.
  • Comunicação através de meios digitais

Outros

A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

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Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra

Local

Município de Vagos

Duração

06h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Ter 01 a Qui 03 de Abr de 2025

Horário

Dias 01 e 03 de abril das 18h30 às 21h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - VAGOS

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Marketing e Meios de Comunicação Digital 06h Presencial
Módulo Marketing e Meios de Comunicação Digital
Duração 06h
Forma de Organização Presencial

Formador

user

Joana Maria Ribeiro Pita Botelho

Com formação em Gestão Hoteleira e Marketing e Comunicação, Joana Botelho foi, durante mais de uma década, responsável por vários cargos de direção em unidades hoteleiras e de restauração, tendo à sua responsabilidade a coordenação das respetivas equipas, estratégia comercial e comunicação. Atual formadora da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, e consultora de empresas turísticas e hoteleiras – Hotur Consultants –, Joana Botelho é apaixonada pela área do marketing e acredita que uma cadeia de recursos humanos integral e motivada são o motor do sucesso e satisfação do cliente.