Equipas de Alta Performance
captar e desenvolver talento
Enquadramento
Para criar uma organização de alto desempenho no setor do turismo e hotelaria, independentemente do seu tamanho, tipo ou finalidade é importante perceber como potenciar os melhores resultados das equipas, de modo a criar uma cultura organizacional de excelência.
Objetivos
- Identificar as principais características que definem as equipas de alta performance;
- Promover a criação de uma cultura forte e uma marca empregadora atraente, no setor do turismo.
Destinatários
Empresários, gestores e empreendedores do setor do turismo.
Conteúdos
- Organização de alta performance;
- Captação e desenvolvimento de talento.
Outros
A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
08h
À distância
Gratuita
Ter 03 a Qui 05 de Jun de 2025
das 9h às 12h (dias 3 e 4) das 9h às 11h (dia 5)
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Equipas de Alta Performance | 08h | À distância |
Módulo Equipas de Alta Performance
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Formador
Filipa Jordao
Carreira desenvolvida na área de Gestão de Projeto e Mudança Organizacional, Desenvolvimento de Negócio (Vendas & Marketing) onde adquiriu experiência consolidada em Gestão e Liderança de equipas, bem como Desenvolvimento de Planeamento Estratégico em contextos multinacionais e nacionais. Apaixonada pelas áreas neurociência, inteligência emocional e positiva, futurologia, formação e coach, colabora com o Turismo de Portugal desde 2013. Presentemente exerce funções como Head of Data Protection (Data Protection Officer) na Minor Hotels em Portugal e no seu curriculum destacam-se a gestão, implementação e liderança de projetos como Central de Reservas da Minor Hotels, Cartão de Fidelização Discovery, e tese de mestrado no âmbito da Liderança Consciente.