Felicidade no trabalho

estratégias a implementar

Enquadramento

A felicidade no trabalho é um aspeto diferenciador em organizações de maior sucesso. Está comprovada a ligação direta entre colaboradores felizes e resultados altamente positivos nas organizações, visíveis através da produtividade, envolvimento, criatividade, trabalho de equipa, cultura e confiança dos colaboradores. Desta forma é importante medir a felicidade no trabalho e implementar estratégias para promover organizações felizes.

Objetivos

  • Capacitar os participantes para medir a felicidade no trabalho
  • Adquirir estratégias para promover a felicidade nas organizações

Destinatários

Empresários, diretores, chefias intermédias, profissionais da área de recursos humanos e outros que pretendam ser um agente de mudança positiva nas organizações.

Conteúdos

  • Impacto da felicidade nas organizações
  • Felicidade organizacional: indicadores de medição
  • Estratégias de atração e fidelização de talentos

Outros:

A obtenção do certificado fica sujeita à presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

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Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve

Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Data

Ter 01 a Qui 03 de Abr de 2025

Horário

das 19h00 às 22h00

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Felicidade no trabalho 08h À distância
Módulo Felicidade no trabalho
Duração 08h
Forma de Organização À distância

Formador

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Patricia Correia

Diretora Geral do Villas d’Água Beachfront Resort e Formadora no Turismo de Portugal e na ADHP.