Atitude de Coach
Relações interpessoais
Enquadramento
A promoção de uma atitude coach nas relações interpessoais favorece o reforço da motivação pessoal, do espírito de equipa e o foco nos resultados. Importa gerar uma atitude positiva e de cooperação, elevando os níveis de abertura à mudança e o desenvolvimento do potencial humano.
Objetivos
- Reconhecer a importância da adoção de uma atitude de coach no desenvolvimento do potencial humano
- Identificar as principais caraterísticas, contextos de aplicação e benefícios do coaching
- Conhecer os principais modelos e ferramentas de coaching
Destinatários
Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração; outros interessados.
Conteúdos
- Introdução ao conceito e filosofia de coaching
- Contextos de aplicação e benefícios esperados
- Centralidade da escuta ativa e das questões ‘naturais’
- Modelos, ferramentas e princípios de ética
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Data
Seg 28 a Ter 29 de Abr de 2025
Horário
das 9h00 às 13h00
Ver sessões
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Atitude de Coach | 08h | À distância |