Criação de Conteúdo e Campanhas

para anúncios digitais

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Criar conteúdo que vende e converte nas redes sociais;
  • Desenvolver estratégias para aumentar a visibilidade e conversões no digital;
  • Planear e implementar anúncios digitais nas redes sociais e online.

Destinatários

Profissionais do setor e outros interessados.

Conteúdos

  • O que são ativações de marca
  • Criação e edição de conteúdos promocionais
  • Marketing de influência e UGC
  • Criação de estratégias de ativação com exemplos reais
  • Criação de uma campanha de anúncios nas redes sociais
  • Tendências de mercado

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Banner do Curso

Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal

Duração

06h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Data

Seg 28 a Qua 30 de Abr de 2025

Horário

das 19h às 21h

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Criação de Conteúdo e Campanhas 06h À distância
Módulo Criação de Conteúdo e Campanhas
Duração 06h
Forma de Organização À distância

Formador

user

Verónica de Freitas Palminha Mendes

Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, Verónica Mendes lidera atualmente a sua própria agência digital. Ao longo da sua carreira desenvolveu estratégias de sucesso para dezenas de marcas, destacando-se nos setores da beleza, retalho e tecnologia. Ocupou posições-chave como Digital Brand Manager na L’Oréal Portugal e Digital & Communications Lead na startup Tokapi, onde foi responsável pelo lançamento da primeira coleção de arte digital do museu KHM em Vienna. Especialista em estratégia, redes sociais e criação de conteúdo, é reconhecida pela sua capacidade de transformar desafios digitais em oportunidades de crescimento.