Pitch de Sucesso
mensagem com impacto
Enquadramento
Pitch é uma ferramenta importante, seja para apresentações de negócios, vendas, entrevistas ou qualquer situação em que seja necessário transmitir uma mensagem de forma clara, convincente e memorável, num curto espaço de tempo. Importa assim saber como criar pitches que cativem a audiência e alcancem os seus objetivos.
Objetivos
- Compreender os princípios fundamentais de um pitch eficaz;
- Adaptar o discurso para diferentes públicos e situações;
- Estruturar e comunicar de forma envolvente;
- Apresentar com confiança e impacto.
Destinatários
Profissonais do setor.
Conteúdos
- Princípios;
- Audiência;
- Estrutura;
- Narrativa;
- Técnicas.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
08h
À distância
Gratuita
Seg 12 a Qui 15 de Mai de 2025
das 15h00 às 17h00
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Pitch de Sucesso | 08h | À distância |
Módulo Pitch de Sucesso
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Formador
Ana Leite
Durante vários anos, foi docente de Técnicas da Comunicação na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. Hoje, continua a colaborar com o Turismo de Portugal como formadora na Academia Digital. Foi também mentora e professora, na área do comportamento humano, no MBA Executivo na Católica Business School. Tem sólida experiência como formadora em competências comportamentais e como consultora em gestão e liderança. É Coach acreditada pela ICC e Facilitadora na metodologia THE LEGO® SERIOUS PLAY®. Toda esta experiência foi consolidada através do forte conhecimento e vivência da realidade empresarial como Administradora Executiva (coordenação e gestão de pessoas). Atualmente, atua através da sua marca Ana Leite – Consultoria Integrativa - como mentora em Liderança e Comunicação e formadora em Soft Skills. É ainda autora do🎙️podcast ‘Sê o teu próprio CEO’.