Ferramentas Digitais, Motivação de Equipas e Fidelização do Cliente

desafios e oportunidades

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes + próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender o contexto atual e os desafios na gestão de equipas e fidelização do cliente
  • Explorar ferramentas digitais de comunicação e colaboração
  • Refletir e planear dinâmicas promotoras da motivação de equipas e fidelização de clientes, recorrendo a ferramentas digitais

Destinatários

Profissionais do setor do Comércio, turismo e restauração. Outros interessados.

Conteúdos

  • Tendências de mercado: digitalização, novas exigências do cliente, personalização
  • A tríade: ferramentas digitais + equipas motivadas + clientes fiéis
  • Desafios e oportunidades na Era Digital
  • Ferramentas digitais ao serviço da equipa e do cliente
  • Da motivação interna à experiência positiva do cliente
  • Estratégias, técnicas e ferramentas de motivação e proximidade digital

Outros:

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
 

Formação Presencial

Local de realização: a escola Condeixa FoodLab

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Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra

Local

Município de Condeixa-a-Nova

Duração

06h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Seg 23 a Qui 26 de Jun de 2025

Horário

das 19h00m às 22h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - CONDEIXA

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Ferramentas Digitais, Motivação de Equipas e Fidelização do Cliente 06h Presencial
Módulo Ferramentas Digitais, Motivação de Equipas e Fidelização do Cliente
Duração 06h
Forma de Organização Presencial