Comunicação no LinkedIn
estratégias e boas práticas
Enquadramento
Com a crescente digitalização da comunicação no contexto profissional, é crucial que os profissionais do turismo saibam comunicar de forma coerente, relevante e eficaz a sua marca pessoal e profissional. Desta forma, estarão aptos a destacarem-se no mercado de trabalho e a conseguirem ser mais competitivos.
Objetivos
- Identificar ferramentas e boas práticas de comunicação na plataforma LinkedIn, com vista a alcançar melhor posicionamento profissional.
Destinatários
Profissionais do setor, outros interessados.
Conteúdos
- Social selling;
- Técnicas de copywriting para a produção de conteúdos;
- Conexões relevantes;
- Análise de perfis LinkedIn.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
08h
À distância
Gratuita
Seg 16 a Qua 18 de Jun de 2025
das 14h00 às 17h00
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Comunicação no LinkedIn | 08h | À distância |
Módulo Comunicação no LinkedIn
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Formador
Ana Raquel Pereira de Melo
Raquel Melo alia a experiência profissional como jornalista, gestora de Marketing numa empresa multinacional e de empreendedora, com a empresa de consultoria Inboundware. Com duas licenciaturas (em Jornalismo e em Estatística e Gestão de Informação) e o mestrado em Publicidade e Marketing, combina a formação a mais de 20 anos de trabalho nos media. Em 2004 deixa o jornalismo para se dedicar ao Marketing. Depois de uma década em Lisboa, ruma ao Algarve e funda a sua própria empresa. Dentro do Marketing, as suas áreas preferidas são a Estratégia Digital, Marketing de Conteúdo e o Inbound Marketing.