Comunicação no LinkedIn

estratégias e boas práticas

Enquadramento

Com a crescente digitalização da comunicação no contexto profissional, é crucial que os profissionais do turismo saibam comunicar de forma coerente, relevante e eficaz a sua marca pessoal e profissional. Desta forma, estarão aptos a destacarem-se no mercado de trabalho e a conseguirem ser mais competitivos.

Objetivos

  • Identificar ferramentas e boas práticas de comunicação na plataforma LinkedIn, com vista a alcançar melhor posicionamento profissional.

Destinatários

Profissionais do setor, outros interessados.

Conteúdos

  • Social selling;
  • Técnicas de copywriting para a produção de conteúdos;
  • Conexões relevantes;
  • Análise de perfis LinkedIn.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Banner do Curso

Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão

Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Data

Seg 16 a Qua 18 de Jun de 2025

Horário

das 14h00 às 17h00

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Comunicação no LinkedIn 08h À distância
Módulo Comunicação no LinkedIn
Duração 08h
Forma de Organização À distância

Formador

user

Ana Raquel Pereira de Melo

Raquel Melo alia a experiência profissional como jornalista, gestora de Marketing numa empresa multinacional e de empreendedora, com a empresa de consultoria Inboundware. Com duas licenciaturas (em Jornalismo e em Estatística e Gestão de Informação) e o mestrado em Publicidade e Marketing, combina a formação a mais de 20 anos de trabalho nos media. Em 2004 deixa o jornalismo para se dedicar ao Marketing. Depois de uma década em Lisboa, ruma ao Algarve e funda a sua própria empresa. Dentro do Marketing, as suas áreas preferidas são a Estratégia Digital, Marketing de Conteúdo e o Inbound Marketing.