Comunicação no LinkedIn
estratégias e boas práticas
Enquadramento
Com a crescente digitalização da comunicação no contexto profissional, é crucial que os profissionais do turismo saibam comunicar de forma coerente, relevante e eficaz a sua marca pessoal e profissional. Desta forma, estarão aptos a destacarem-se no mercado de trabalho e a conseguirem ser mais competitivos.
Objetivos
- Identificar ferramentas e boas práticas de comunicação na plataforma LinkedIn, com vista a alcançar melhor posicionamento profissional.
Destinatários
Profissionais do setor, outros interessados.
Conteúdos
- Social selling;
- Técnicas de copywriting para a produção de conteúdos;
- Conexões relevantes;
- Análise de perfis LinkedIn.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
08h
À distância
Gratuita
Seg 13 a Qua 15 de Out de 2025
das 18h00 às 22h00
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Comunicação no LinkedIn | 08h | À distância |
|
Módulo Comunicação no LinkedIn
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Formador
Vânia Sousa
Profissional experiente em comunicação, estratégia e marketing digital, com especialização em turismo e em saúde. É formadora, investigadora e revisora editorial da Redmarka, Revista de Marketing Aplicado. Autora de artigos ‘peer review’ sobre ‘Perceção Internacional de Portugal como Destino Turístico’, ‘Storytelling and retromarketing: strengthening brands communication’, entre outros temas. Coordena o World Wellness Weekend Portugal, um movimento internacional relacionado com saúde e bem-estar. Em 2021, foi distinguida com o award ‘Best Coordinator’, entre profissionais de 140 países. Doutoranda em Comunicação, é mestre em Comunicação e Gestão de Indústrias criativas, a comunicação humanizada das marcas, o marketing digital e o storytelling são algumas das suas grandes paixões.