Comunicação no LinkedIn

estratégias e boas práticas

Enquadramento

Com a crescente digitalização da comunicação no contexto profissional, é crucial que os profissionais do turismo saibam comunicar de forma coerente, relevante e eficaz a sua marca pessoal e profissional. Desta forma, estarão aptos a destacarem-se no mercado de trabalho e a conseguirem ser mais competitivos.

Objetivos

  • Identificar ferramentas e boas práticas de comunicação na plataforma LinkedIn, com vista a alcançar melhor posicionamento profissional.

Destinatários

Profissionais do setor, outros interessados.

Conteúdos

  • Social selling;
  • Técnicas de copywriting para a produção de conteúdos;
  • Conexões relevantes;
  • Análise de perfis LinkedIn.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Banner do Curso

Escola de Hotelaria e Turismo do Porto

Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Data

Seg 13 a Qua 15 de Out de 2025

Horário

das 18h00 às 22h00

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Comunicação no LinkedIn 08h À distância
Módulo Comunicação no LinkedIn
Duração 08h
Forma de Organização À distância

Formador

user

Vânia Sousa

Profissional experiente em comunicação, estratégia e marketing digital, com especialização em turismo e em saúde. É formadora, investigadora e revisora editorial da Redmarka, Revista de Marketing Aplicado. Autora de artigos ‘peer review’ sobre ‘Perceção Internacional de Portugal como Destino Turístico’, ‘Storytelling and retromarketing: strengthening brands communication’, entre outros temas. Coordena o World Wellness Weekend Portugal, um movimento internacional relacionado com saúde e bem-estar. Em 2021, foi distinguida com o award ‘Best Coordinator’, entre profissionais de 140 países. Doutoranda em Comunicação, é mestre em Comunicação e Gestão de Indústrias criativas, a comunicação humanizada das marcas, o marketing digital e o storytelling são algumas das suas grandes paixões.