Brand Storytelling
comunicação de marca
Enquadramento
É essencial saber comunicar de forma assertiva e dominar estratégias para transmitir a mensagem de forma a impactar positivamente o público, influenciando as suas ações. Através do Storytelling e da utilização dos diferentes arquétipos de marca, é possível criar conexões emocionais dos públicos com a nossa marca.
Objetivos
- Aprender a comunicar nas diferentes plataformas digitais;
- Compreender de que forma o Storytelling pode ser utilizado como ferramenta de comunicação das marcas;
- Perceber de que forma os arquétipos de marca podem ser utilizados para fortalecer a sua comunicação.
Destinatários
Profissionais do setor, outros interessados.
Conteúdos
- Comunicar com estratégia nas diferentes plataformas;
- Storytelling: ferramenta de comunicação;
- Arquétipos de marca: aplicação prática.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Data
Seg 03 a Qua 05 de Nov de 2025
Horário
das 18h às 22h
Ver sessões
Curso / Seminário / Workshop
| Módulo | Duração | Forma de Organização | |
|---|---|---|---|
| Brand Storytelling | 08h | À distância |