Gestão emocional

contexto laboral

Enquadramento

A gestão das emoções favorece a vivencia em comunidade e facilita comportamentos produtivos. A construção emocional de cada individuo favorece a sua própria conduta social e contribui para um ambiente de trabalho pautado pelo clima de bem-estar onde é possível controlar as tensões existentes em contexto laboral.

Objetivos

  • Identificar fatores inibidores e potenciadores da boa gestão emocional
  • Compreender como melhorar a sua inteligência emocional
  • Promover a facilitação de comportamentos geradores de bom ambiente laboral

Destinatários

Empresários, gestores, empreendedores e outros profissionais do setor do turismo.

Conteúdos

  • Identificação do ‘cocktail emocional pessoal’
  • Gestão emocional: ferramentas e técnicas 
  • Gestão construtiva de desacordos: estratégias de resolução

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Banner
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Qui 02 a Seg 06 de Mai de 2024

das 9h00 às 13h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
3SS_RH_GECL.5.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Gestão Emocional 08h À distância
Módulo Gestão Emocional
Duração 08h
Forma de Organização À distância