Gestão emocional
contexto laboral
Enquadramento
A gestão das emoções favorece a vivencia em comunidade e facilita comportamentos produtivos. A construção emocional de cada individuo favorece a sua própria conduta social e contribui para um ambiente de trabalho pautado pelo clima de bem-estar onde é possível controlar as tensões existentes em contexto laboral.
Objetivos
- Identificar fatores inibidores e potenciadores da boa gestão emocional
- Compreender como melhorar a sua inteligência emocional
- Promover a facilitação de comportamentos geradores de bom ambiente laboral
Destinatários
Empresários, gestores, empreendedores e outros profissionais do setor do turismo.
Conteúdos
- Identificação do ‘cocktail emocional pessoal’
- Gestão emocional: ferramentas e técnicas
- Gestão construtiva de desacordos: estratégias de resolução
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Qui 02 a Seg 06 de Mai de 2024
das 9h00 às 13h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
3SS_RH_GECL.5.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Gestão Emocional | 08h | À distância |