Inglês Técnico Intermédio
atendimento
Enquadramento
A Língua Inglesa é o denominador comum entre pessoas que se encontram, trabalham e convivem juntas no mundo atual. Sendo Portugal, um destino de eleição de muitos estrangeiros, não nos é possível descurar essa necessidade de aprender a comunicar com quem nos visita.
Objetivos
- Esta ação tem como objetivo o desenvolvimento de conhecimento intermédio da língua inglesa que permita a compreensão oral e escrita de frases simples e complexas, bem como a comunicação em situações de conversação em ambiente de hotelaria e restauração.
Destinatários
Profissionais da hotelaria e turismo.
Conteúdos
- Processo de atendimento/acolhimento ao cliente;
- Atendimento presencial e telefónico;
- Reservas (check in e check out);
- Informação turística;
- Food&Beverage.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
Duração
20h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 06 a Seg 20 de Mai de 2024
das 18h00 às 21h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
3L_ID_INGA.5.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Inglês Técnico Intermédio | 20h | À distância |