Fidelização de Clientes

técnicas e práticas

Enquadramento

A finalidade de uma empresa é conquistar e manter clientes, devendo a mesma ter uma visão clara do que os clientes atuais e futuros desejam. Com base na satisfação sustentada do cliente, a fidelização é uma relação de atitude e emoção e não apenas uma relação de natureza comportamental.

Objetivos

  • Valorizar a imagem da empresa na relação com os clientes e saber fidelizá-los;
  • Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua;
  • Assumir uma postura comercial no contacto com os clientes e obter resultados benéficos e produtivos em termos de vendas.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Perfil do cliente;
  • Fidelização do cliente;
  • Comunicação com o cliente.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Fidelização de Clientes
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Qua 15 a Seg 20 de Mai de 2024

das 20h00 às 22h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
3GES_GES_FC.3.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Fidelização de Clientes 08h À distância
Módulo Fidelização de Clientes
Duração 08h
Forma de Organização À distância