Fidelização de Clientes
técnicas e práticas
Enquadramento
A finalidade de uma empresa é conquistar e manter clientes, devendo a mesma ter uma visão clara do que os clientes atuais e futuros desejam. Com base na satisfação sustentada do cliente, a fidelização é uma relação de atitude e emoção e não apenas uma relação de natureza comportamental.
Objetivos
- Valorizar a imagem da empresa na relação com os clientes e saber fidelizá-los;
- Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua;
- Assumir uma postura comercial no contacto com os clientes e obter resultados benéficos e produtivos em termos de vendas.
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do setor.
Conteúdos
- Perfil do cliente;
- Fidelização do cliente;
- Comunicação com o cliente.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Qua 15 a Seg 20 de Mai de 2024
das 20h00 às 22h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
3GES_GES_FC.3.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Fidelização de Clientes | 08h | À distância |