Parcerias estratégicas

trabalho em rede

Enquadramento

Quando as empresas turísticas unem esforços e energias em torno de um objetivo comum, a sua aptidão mais que triplica. Nesse sentido, importa promover o trabalho em rede, de forma objetiva e eficaz. Para se implementar uma parceria institucional bem-sucedida existem metodologias de gestão que ajudam a criar, acompanhar e controlar todo esse processo.

Objetivos

  • Debater e refletir sobre a relevância das parcerias em rede entre empresas, focadas em negócios turísticos;
  • Perceber quais as melhores estratégias para criar essas redes de networking turístico e quais os recursos a considerar.

Destinatários

Profissionais do setor.

Conteúdos

  • Trabalho em rede: pensamento estratégico e operacional;
  • Processo de construção de parcerias empresariais;
  • Gestão de recursos: humanos, financeiros, materiais e emocionais;
  • Boas práticas e case studies do setor.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

banner
Duração

12h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 13 a Sex 24 de Mai de 2024

das 14h30 às 17h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
3GES_GES_PETR.2.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Parcerias estratégicas 12h À distância
Módulo Parcerias estratégicas
Duração 12h
Forma de Organização À distância