Branding e Posicionamento
redes sociais
Enquadramento
Vivemos numa era digital onde a presença nas redes sociais desempenha um papel crucial no sucesso de qualquer marca. As redes sociais deixaram de ser algo apenas para partilha e interação com amigos e familiares, para ocuparem um lugar importante em qualquer negócio.
Objetivos
- Compreender os princípios fundamentais do branding
- Aprender estratégias eficazes de posicionamento nas redes sociais
- Desenvolver práticas para criar uma presença de marca sustentável
Destinatários
Profissionais de hotelaria, turismo e restauração; outros interessados
Conteúdos
- Branding: princípios básicos
- Estratégias de posicionamento nas redes sociais
- Conteúdo visual e identidade de marca
Outros
A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 06 a Ter 07 de Mai de 2024
das 15h00 às 19h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal
3GES_MKT_BPRS.4.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Branding e Posicionamento | 08h | À distância |