Qualidade no Serviço ao Cliente

técnicas de atendimento

Enquadramento

Atendendo à sazonalidade da atividade turística na região do Algarve, a Região do Turismo do Algarve, em articulação com o Turismo de Portugal, realizou um levantamento de necessidades de formação junto do setor empresarial, tendo em vista o lançamento de um amplo projeto de formação. A intenção é que este programa de formação-ação possa realizar-se anualmente, sempre em 2 fases, fevereiro a maio e de outubro a dezembro, envolvendo um vasto conjunto de empresários e profissionais, preparando-os e dotando-os de competências e ferramentas que lhes permitam melhorar o seu desempenho e consequentemente os resultados da atividade turística e a perceção de valor por parte dos clientes quanto à excelência de serviço no setor. 

Objetivos

  • Desenvolver um comportamento adequado no atendimento ao cliente, utilizando estratégias que otimizem a sua satisfação.

Destinatários

Profissionais do setor do turismo.

Conteúdos

  • Atendimento e qualidade do serviço;
  • Técnicas de atendimento;
  • Saber lidar com situações difíceis;
  • Estratégias de negociação.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

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Duração

12h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 13 a Sex 17 de Mai de 2024

das 17h00 às 20h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve
5CF_COM_QSC.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Qualidade no Serviço ao Cliente 12h À distância
Módulo Qualidade no Serviço ao Cliente
Duração 12h
Forma de Organização À distância