Qualidade no Serviço ao Cliente
técnicas de atendimento
Enquadramento
Atendendo à sazonalidade da atividade turística na região do Algarve, a Região do Turismo do Algarve, em articulação com o Turismo de Portugal, realizou um levantamento de necessidades de formação junto do setor empresarial, tendo em vista o lançamento de um amplo projeto de formação. A intenção é que este programa de formação-ação possa realizar-se anualmente, sempre em 2 fases, fevereiro a maio e de outubro a dezembro, envolvendo um vasto conjunto de empresários e profissionais, preparando-os e dotando-os de competências e ferramentas que lhes permitam melhorar o seu desempenho e consequentemente os resultados da atividade turística e a perceção de valor por parte dos clientes quanto à excelência de serviço no setor.
Objetivos
- Desenvolver um comportamento adequado no atendimento ao cliente, utilizando estratégias que otimizem a sua satisfação.
Destinatários
Profissionais do setor do turismo.
Conteúdos
- Atendimento e qualidade do serviço;
- Técnicas de atendimento;
- Saber lidar com situações difíceis;
- Estratégias de negociação.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
12h
À distância
Gratuita
Próximas edições
Seg 13 a Sex 17 de Mai de 2024
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Qualidade no Serviço ao Cliente | 12h | À distância |