Atendimento Telefónico

boas práticas

Enquadramento

A relevância do atendimento telefónico é fundamental quando queremos conquistar, atrair e reter clientes. Muitas são as formas e tecnologias de comunicação com clientes, no entanto o contacto telefónico tem sempre um lugar de destaque.

Objetivos

  • Sensibilizar para a importância de uma comunicação influente e atitude positiva ao atender o cliente pelo telefone;
  • Desenvolver competências para um atendimento telefónico eficiente e eficaz.

Destinatários

Profissionais do setor do turismo

Conteúdos

  • Atendimento telefónico: etapas
  • Planeamento e gestão do tempo
  • Script de atendimento e regras de etiqueta
  • Comunicação: atitude empática
  • Gestão de reclamações

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

 

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Duração

06h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 03 a Ter 04 de Jun de 2024

das 09h30 às 12h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
3SS_COM_BPAT.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Boas Praticas Atendimento Telefónico 06h À distância
Módulo Boas Praticas Atendimento Telefónico
Duração 06h
Forma de Organização À distância