Atendimento Telefónico
boas práticas
Enquadramento
A relevância do atendimento telefónico é fundamental quando queremos conquistar, atrair e reter clientes. Muitas são as formas e tecnologias de comunicação com clientes, no entanto o contacto telefónico tem sempre um lugar de destaque.
Objetivos
- Sensibilizar para a importância de uma comunicação influente e atitude positiva ao atender o cliente pelo telefone;
- Desenvolver competências para um atendimento telefónico eficiente e eficaz.
Destinatários
Profissionais do setor do turismo
Conteúdos
- Atendimento telefónico: etapas
- Planeamento e gestão do tempo
- Script de atendimento e regras de etiqueta
- Comunicação: atitude empática
- Gestão de reclamações
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
Duração
06h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 03 a Ter 04 de Jun de 2024
das 09h30 às 12h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
3SS_COM_BPAT.1.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Boas Praticas Atendimento Telefónico | 06h | À distância |