Negociação estratégica

melhores resultados nas vendas

Enquadramento

Saber negociar estrategicamente, com foco nas necessidades do cliente e na prestação de um serviço de qualidade, é crucial para a eficácia do sector das vendas de hotelaria e turismo.

Objetivos

  • Treinar as competências fundamentais para uma negociação bem-sucedida;
  • Desenvolver as potencialidades de comunicação do seu estilo de negociação.

Destinatários

Profissionais de hotelaria e turismo.

Conteúdos

  • Processo de vendas e negociação em nichos premium;
  • Comunicação e negociação comercial: estratégias, técnicas e táticas;
  • Identificação de sinais/necessidades de compra;
  • Reclamações e resolução de problemas.

Outros

A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com a participação na realização das atividades propostas.

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Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 06 a Qui 09 de Mai de 2024

das 18h30 às 21h30
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
3GES_GES_NE.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Negociação estratégica 08h À distância
Módulo Negociação estratégica
Duração 08h
Forma de Organização À distância