Negociação estratégica
melhores resultados nas vendas
Enquadramento
Saber negociar estrategicamente, com foco nas necessidades do cliente e na prestação de um serviço de qualidade, é crucial para a eficácia do sector das vendas de hotelaria e turismo.
Objetivos
- Treinar as competências fundamentais para uma negociação bem-sucedida;
- Desenvolver as potencialidades de comunicação do seu estilo de negociação.
Destinatários
Profissionais de hotelaria e turismo.
Conteúdos
- Processo de vendas e negociação em nichos premium;
- Comunicação e negociação comercial: estratégias, técnicas e táticas;
- Identificação de sinais/necessidades de compra;
- Reclamações e resolução de problemas.
Outros
A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com a participação na realização das atividades propostas.
Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 06 a Qui 09 de Mai de 2024
das 18h30 às 21h30
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
3GES_GES_NE.1.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Negociação estratégica | 08h | À distância |