Implementar uma cultura Customer Centric

Enquadramento

Garantir a satisfação do cliente é fundamental para ter sucesso num mercado competitivo. Este modelo de negócios posiciona o cliente no centro de toda estratégia, garantindo ações mais assertivas e relacionamento duradouro. Adotar uma cultura Customer Centric é essencial para alinhar estratégias e práticas organizacionais às expectativas dos consumidores, visando oferecer experiências com elevado padrão de qualidade percebida por eles.

Objetivos

  • Contextualizar a cultura organizacional e a relevância da cultura Customer Centric para o turismo, hospitalidade e food service
  • Promover uma cultura Customer Centric na oferta de experiências satisfatórias aos consumidores
  • Monitorizar as experiências dos consumidores para o desenvolvimento de uma cultura Customer Centric

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do Turismo.

Conteúdos

  • Cultura organizacional: empresas do setor de turismo
  • Mente do consumidor: decisões de compra e consumo
  • Feedback 360º: monitorização das experiências turisticas

Outros

Obtenção do certificado sujeito a uma presença minima em 80% da ação.

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Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Quinta 16 de Maio de 2024

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António
5BEST_SC_ICCC.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Implementar uma cultura Customer Centric 02h À distância
Módulo Implementar uma cultura Customer Centric
Duração 02h
Forma de Organização À distância