Implementar uma cultura Customer Centric
Enquadramento
Garantir a satisfação do cliente é fundamental para ter sucesso num mercado competitivo. Este modelo de negócios posiciona o cliente no centro de toda estratégia, garantindo ações mais assertivas e relacionamento duradouro. Adotar uma cultura Customer Centric é essencial para alinhar estratégias e práticas organizacionais às expectativas dos consumidores, visando oferecer experiências com elevado padrão de qualidade percebida por eles.
Objetivos
- Contextualizar a cultura organizacional e a relevância da cultura Customer Centric para o turismo, hospitalidade e food service
- Promover uma cultura Customer Centric na oferta de experiências satisfatórias aos consumidores
- Monitorizar as experiências dos consumidores para o desenvolvimento de uma cultura Customer Centric
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do Turismo.
Conteúdos
- Cultura organizacional: empresas do setor de turismo
- Mente do consumidor: decisões de compra e consumo
- Feedback 360º: monitorização das experiências turisticas
Outros
Obtenção do certificado sujeito a uma presença minima em 80% da ação.
Duração
02h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Quinta 16 de Maio de 2024
das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António
5BEST_SC_ICCC.1.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Implementar uma cultura Customer Centric | 02h | À distância |