Ferramentas de automação

de marketing digital

Enquadramento

A automação de processos contribui para a produtividade e rentabilidade dos negócios, e isso também é verdade no marketing digital. Ferramentas de monitorização, de envio de email marketing e de CRM são poderosas aliadas. Com este tipo de soluções a implementar nas micro, nanos, pequenas e médias empresas até às grandes, a necessidade de ser cada vez mais segmentado nas comunicações e a respetiva medição do retorno deste investimento em marketing digital reveste-se de uma importância primordial.

Objetivos

  • Conhecer as novas tendências da automação de marketing digital
  • Compreender o uso ferramentas de automação de marketing para aumentar a eficácia das campanhas digitais

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Nutrição de leads: diferentes canais numa guest journey
  • Principais KPI’s: medição do sucesso
  • Estratégia de automação de marketing: ferramentas de implementação

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

banner
Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Sexta 17 de Maio de 2024

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
5BEST_MKT_FAMD.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Ferramentas de automação de marketing digital 02h À distância
Módulo Ferramentas de automação de marketing digital
Duração 02h
Forma de Organização À distância