Ferramentas de automação
de marketing digital
Enquadramento
A automação de processos contribui para a produtividade e rentabilidade dos negócios, e isso também é verdade no marketing digital. Ferramentas de monitorização, de envio de email marketing e de CRM são poderosas aliadas. Com este tipo de soluções a implementar nas micro, nanos, pequenas e médias empresas até às grandes, a necessidade de ser cada vez mais segmentado nas comunicações e a respetiva medição do retorno deste investimento em marketing digital reveste-se de uma importância primordial.
Objetivos
- Conhecer as novas tendências da automação de marketing digital
- Compreender o uso ferramentas de automação de marketing para aumentar a eficácia das campanhas digitais
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do setor.
Conteúdos
- Nutrição de leads: diferentes canais numa guest journey
- Principais KPI’s: medição do sucesso
- Estratégia de automação de marketing: ferramentas de implementação
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.
Duração
02h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Sexta 17 de Maio de 2024
das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
5BEST_MKT_FAMD.1.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Ferramentas de automação de marketing digital | 02h | À distância |