Inteligência Artificial ao serviço do negócio

novas ferramentas

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Explorar de que forma é que a IA pode potenciar o dia-a-dia das empresas
  • Conhecer e explorar diferentes ferramentas de IA
  • Perceber como o Chat GPT, Gemini e Co-Pilot podem auxiliar na automatização dos desafios diários das organizações
  • Criar conteúdo com base em IA

Destinatários

Profissionais de Hotelaria, Turismo, Restauração.

Conteúdos

  • O que é Inteligência Artificial (I.A.);
  • Diferentes ferramentas de IA
  • Introdução ao Chat GPT, Gemini e Co-Pilot
  • Automatização de tarefas com base em IA

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

FORMAÇÃO PRESENCIAL

banner
Duração

06h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 21 a Qua 22 de Mai de 2024

Dias 21 e 22 maio das 15h00 às 18h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ANADIA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5F+P_MKT_IASN.1.24
Inscrito Não

Ter 21 a Qua 22 de Mai de 2024

Dias 21 e 22 maio das 19h00 às 22h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ANADIA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5F+P_MKT_IASN.2.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
A Inteligência Artificial ao Serviço do Seu Negócio 06h Presencial
Módulo A Inteligência Artificial ao Serviço do Seu Negócio
Duração 06h
Forma de Organização Presencial