Experiência turística
gestão do relacionamento com o cliente
Enquadramento
A importância dos recursos e produtos turísticos, estratégias da Crosselling e Upselling, eficiência coletivas e CRM, assumem uma importância bastante significativa na estruturação da experiência turística.
Objetivos
- Reconhecer o potencial turístico do território e ajustá-lo à estratégia nacional de turismo e principais tendências do mercado;
- Compreender a pirâmide da estruturação da oferta turística de um destino, os seus vários agentes e inter-relação entre eles;
- Desenvolver estratégias integradas de estruturação da oferta turística;
- Perceber a importância da estratégia de Gestão Integrada de Cliente (CRM).
Destinatários
Empreendedores e gestores do setor do turismo.
Conteúdos
- Experiência Turística / Turismo de Experiência;
- A construção de um destino turístico com base na pirâmide da estruturação da oferta;
- Criação e estruturação de produtos turísticos;
- CRM - Gestão de relacionamento com o cliente.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
Duração
04h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Sexta 17 de Maio de 2024
das 9h30 às 13h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril
5F+P_TUR_ETRC.1.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Experiência turística | 04h | Presencial |