Experiência turística

gestão do relacionamento com o cliente

Enquadramento

A importância dos recursos e produtos turísticos, estratégias da Crosselling e Upselling, eficiência coletivas e CRM, assumem uma importância bastante significativa na estruturação da experiência turística.

Objetivos

  • Reconhecer o potencial turístico do território e ajustá-lo à estratégia nacional de turismo e principais tendências do mercado;
  • Compreender a pirâmide da estruturação da oferta turística de um destino, os seus vários agentes e inter-relação entre eles;
  • Desenvolver estratégias integradas de estruturação da oferta turística;
  • Perceber a importância da estratégia de Gestão Integrada de Cliente (CRM).

Destinatários

Empreendedores e gestores do setor do turismo.

Conteúdos

  • Experiência Turística / Turismo de Experiência;
  • A construção de um destino turístico com base na pirâmide da estruturação da oferta;
  • Criação e estruturação de produtos turísticos;
  • CRM - Gestão de relacionamento com o cliente.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

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Duração

04h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Sexta 17 de Maio de 2024

das 9h30 às 13h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril
5F+P_TUR_ETRC.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Experiência turística 04h Presencial
Módulo Experiência turística
Duração 04h
Forma de Organização Presencial