Metodologia Scandal

Not as usual

Enquadramento

O Modelo Scandal propõem-se fazer uma análise criteriosa e aprofundada de todos os modelos, instrumentos e ferramentas de gestão que ajudem as empresas a focarem-se nos seus objetivos, estratégias, comunicação e recursos humanos de forma adequarem as suas ofertas às expectativas do cliente.

Objetivos

  • Saber identificar os Pontos SCANDAL como modelo de governação global da empresa;
  • Aprender a fazer uma análise PESTEL;
  • Saber trabalhar com o Business Model Canvas;
  • Elaborar a estratégia através da análise SWOT;
  • Saber fazer um Balanced ScoreCard e elaborar um Business Plan;
  • Saber inovar criando um modelo de cadeia de valor que otimize a organização da empresa.

Destinatários

Todos os profissionais de Hotelaria, Turismo e Restauração e, sobretudo empresários e/ou responsáveis neste setor.

Conteúdos

  • O início de tudo, conceitos e análise externa
  • Conceitos e análise interna
  • Preparação para a ação
  • Ação e controlo

Destaques

Condições especiais:

Possibilidade de pagamento faseado 
Desconto de 10% por pagamento integral
Desconto de 20% para antigos alunos e colaboradores do Turismo de Portugal

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

 

 

banner
Duração

100h

Forma de Organização

 À distância

Preço Total

180 €

Próximas edições

Ter 07 de Mai a Sex 05 de Jul de 2024

das 09h00 às 13h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
4GES_GES_MSNAU.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização Preço
Etapa I - Ferramentas de Análise 48h À distância 80€
Etapa II - Ferramentas de Gestão 52h À distância 100€
Módulo Etapa I - Ferramentas de Análise
Duração 48h
Forma de Organização À distância
Preço 80€
Módulo Etapa II - Ferramentas de Gestão
Duração 52h
Forma de Organização À distância
Preço 100€