Metodologia Scandal
Not as usual
Enquadramento
O Modelo Scandal propõem-se fazer uma análise criteriosa e aprofundada de todos os modelos, instrumentos e ferramentas de gestão que ajudem as empresas a focarem-se nos seus objetivos, estratégias, comunicação e recursos humanos de forma adequarem as suas ofertas às expectativas do cliente.
Objetivos
- Saber identificar os Pontos SCANDAL como modelo de governação global da empresa;
- Aprender a fazer uma análise PESTEL;
- Saber trabalhar com o Business Model Canvas;
- Elaborar a estratégia através da análise SWOT;
- Saber fazer um Balanced ScoreCard e elaborar um Business Plan;
- Saber inovar criando um modelo de cadeia de valor que otimize a organização da empresa.
Destinatários
Todos os profissionais de Hotelaria, Turismo e Restauração e, sobretudo empresários e/ou responsáveis neste setor.
Conteúdos
- O início de tudo, conceitos e análise externa
- Conceitos e análise interna
- Preparação para a ação
- Ação e controlo
Destaques
Condições especiais:
Possibilidade de pagamento faseado
Desconto de 10% por pagamento integral
Desconto de 20% para antigos alunos e colaboradores do Turismo de Portugal
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
100h
Forma de Organização
À distância
Preço Total
180 €
Próximas edições
Ter 07 de Mai a Sex 05 de Jul de 2024
das 09h00 às 13h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
4GES_GES_MSNAU.1.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | Preço | |
---|---|---|---|---|
Etapa I - Ferramentas de Análise | 48h | À distância | 80€ | |
Etapa II - Ferramentas de Gestão | 52h | À distância | 100€ |