Fotografia para Redes Sociais

negócio turístico

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes + próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender os conceitos básicos relativos à fotografia (detalhes técnicos; equipamentos; iluminação; composição e edição)
  • Explorar a fotografia e criação de conteúdos para Redes Sociais
  • Potenciar a visibilidade do negócio turístico

Destinatários

Profissionais da hotelaria, turismo e comércio/vendas, empresários, empreendedores, gestores, outros interessados.

Conteúdos

  • Fotografia de produto para diferentes plataformas: Instagram, Facebook(marketplace)
  • Dicas para fotos de produtos: ângulos, iluminação
  • Exercícios práticos de fotografia: produtos, loja, clientes
  • Edição de fotos: demonstração e prática
  • Criação de moodboards/cenários
  • Identidade Visual para instagram

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima de 90% na ação.

 

Banner do Curso
Duração

09h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 07 a Qui 16 de Mai de 2024

Dias 07, 14 e 16 maio das 19h00 às 22h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ANADIA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5F+P_MKT_FRS.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Fotografia para Redes Sociais 09h Presencial
Módulo Fotografia para Redes Sociais
Duração 09h
Forma de Organização Presencial