Fotografia para Redes Sociais
negócio turístico
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes + próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Compreender os conceitos básicos relativos à fotografia (detalhes técnicos; equipamentos; iluminação; composição e edição)
- Explorar a fotografia e criação de conteúdos para Redes Sociais
- Potenciar a visibilidade do negócio turístico
Destinatários
Profissionais da hotelaria, turismo e comércio/vendas, empresários, empreendedores, gestores, outros interessados.
Conteúdos
- Fotografia de produto para diferentes plataformas: Instagram, Facebook(marketplace)
- Dicas para fotos de produtos: ângulos, iluminação
- Exercícios práticos de fotografia: produtos, loja, clientes
- Edição de fotos: demonstração e prática
- Criação de moodboards/cenários
- Identidade Visual para instagram
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima de 90% na ação.
Duração
09h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Ter 07 a Qui 16 de Mai de 2024
Dias 07, 14 e 16 maio das 19h00 às 22h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ANADIA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5F+P_MKT_FRS.1.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Fotografia para Redes Sociais | 09h | Presencial |