Montras e Vitrines
atração turística
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Compreender o espaço comercial e de atendimento enquanto ferramenta de identidade e imagem de marca
- Explorar ferramentas para a criação de montras e vitrines impactantes
- Aplicar técnicas e materiais para a valorização dos produtos e/ou serviços
Destinatários
- Profissionais do setor do turismo e comércio, com foco em profissionais cuja atividade implica um espaço físico com montra ou vitrine.
Conteúdos
- Vitrinismo como fator de atração turística – da conceção do espaço à identidade e imagem de marca
- Produtos perecíveis e não perecíveis
- Composição, cor, forma, linhas, equilíbrio, iluminação, harmonia e criatividade
- Elementos decorativos e áreas temáticas
- Materiais – normas e tendências de turismo
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
08h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Sáb 04 a Sáb 11 de Mai de 2024
Dias 04 e 11 de maio das 14h30 às 18h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - COIMBRA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5F+P_MKT_MVC.1.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Montras e Vitrines como Fator de Atração Turística | 08h | Presencial |