Montras e Vitrines

atração turística

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender o espaço comercial e de atendimento enquanto ferramenta de identidade e imagem de marca
  • Explorar ferramentas para a criação de montras e vitrines impactantes
  • Aplicar técnicas e materiais para a valorização dos produtos e/ou serviços

Destinatários

  • Profissionais do setor do turismo e comércio, com foco em profissionais cuja atividade implica um espaço físico com montra ou vitrine.

Conteúdos

  • Vitrinismo como fator de atração turística – da conceção do espaço à identidade e imagem de marca
  • Produtos perecíveis e não perecíveis
  • Composição, cor, forma, linhas, equilíbrio, iluminação, harmonia e criatividade
  • Elementos decorativos e áreas temáticas
  • Materiais – normas e tendências de turismo

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

banner
Duração

08h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Sáb 04 a Sáb 11 de Mai de 2024

Dias 04 e 11 de maio das 14h30 às 18h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - COIMBRA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5F+P_MKT_MVC.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Montras e Vitrines como Fator de Atração Turística 08h Presencial
Módulo Montras e Vitrines como Fator de Atração Turística
Duração 08h
Forma de Organização Presencial