Gestão de Redes Sociais
apoio ao negócio
Enquadramento
Num mundo cada vez mais digital e onde a maioria das pessoas utiliza diariamente estes meios de comunicação, as redes sociais são canais muito poderosos na promoção e divulgação de serviços. Importa assim compreender os benefícios que uma empresa poderá obter ao ter o seu negócio presente nas redes sociais e o que precisa fazer para ter conteúdos relevantes para o seu público-alvo.
Objetivos
- Saber escolher em que plataformas estar presente;
- Identificar as diferentes ferramentas de gestão de plataformas;
- Aprender a criar conteúdo para as redes sociais;
- Fazer análise de conteúdo.
Destinatários
Profissionais do setor do turismo
Conteúdos
- Importância do Branding
- Estrutura e caracterização
- Configuração e personalização
- Grupos e perfis
- Públicos-alvo: identificação e interação
- Gestão integrada
- Medição e avaliação de resultados
- Gestão de conteúdos
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
15h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 03 a Qua 19 de Jun de 2024
das 19h00 às 22h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
3GES_MKT_GRS.2.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Redes Sociais | 15h | À distância |