Career Coaching
equilíbrio pessoal e profissional
Enquadramento
Se as empresas são afetadas por fatores económicos e sociais que não controlam, o mesmo acontece com todas as pessoas que trabalham nas empresas. Muitos estão em fases de mudança ou a iniciar uma carreira. Importa assim perceber como lidar com as diferentes oscilações vivenciadas e manter o equilíbrio entre os níveis de satisfação pessoal e profissional.
Objetivos
- Conhecer os benefícios de trabalhar com um coach no âmbito da gestão de carreira;
- Repensar/alinhar as aspirações pessoais com as de carreira;
- Ajustar ou reinventar a vida profissional;
- Aprender a concretizar.
Destinatários
Profissionais do setor, empresários, empreendedores, gestores e outros interessados
Conteúdos
- Gestão de carreira: principais desafios;
- Modelo de negócio do "eu";
- Aspirações pessoais;
- Propósito de carreira;
- Equilíbrio pessoal e profissional.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
08h
À distância
Gratuita
Qua 22 a Qui 23 de Mai de 2024
das 14h00 às 18h00
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Career Coaching | 08h | À distância |
Módulo Career Coaching
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Formador
Jorge Teixeira Pinto
Licenciado em Sociologia das Organizações pela Universidade do Minho e Mestre em Ciências da Educação pelo programa Master Erasmus Mundus - Formação de Profissionais da Formação (Mundusfor), com coordenação da Universidade de Granada (2009). Formador nas áreas da Liderança e gestão de equipas; Estratégia organizacional, Marketing e comercial, Empreendedorismo, Criatividade e Coaching. Consultor em vários projetos de desenvolvimento pessoal e organizacional, com recurso a metodologias participativas. Coach orientado para a liderança, em prol da promoção de estratégias de capacitação e inspiração para o alcance de resultados individuais e coletivos.