Comunicação no LinkedIn
estratégias e boas práticas
Enquadramento
Com a crescente digitalização da comunicação no contexto profissional, é crucial que os profissionais do turismo saibam comunicar de forma coerente, relevante e eficaz a sua marca pessoal e profissional. Desta forma, estarão aptos a destacarem-se no mercado de trabalho e a conseguirem ser mais competitivos.
Objetivos
- Identificar ferramentas e boas práticas de comunicação na plataforma LinkedIn, com vista a alcançar melhor posicionamento profissional.
Destinatários
Profissionais do setor, outros interessados.
Conteúdos
- Social selling;
- Técnicas de copywriting para a produção de conteúdos;
- Conexões relevantes;
- Análise de perfis LinkedIn.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril
Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Data
Ter 14 a Qui 23 de Mai de 2024
Horário
das 20h00 às 22h00
Ver sessões
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Comunicação no LinkedIn | 08h | À distância |