Escrita Criativa e Copywriting
produção de conteúdos
Enquadramento
Desde um simples email, a uma publicação para redes sociais ou a um artigo científico, os profissionais que dominam e recorrem à escrita criativa e ao copywriting são capazes de mais facilmente convencer os seus leitores a tomarem uma ação.
Objetivos
- Esta ação visa capacitar os formandos com técnicas e boas práticas de escrita de conteúdos com narrativas envolventes para websites, blogues e redes sociais.
Destinatários
Profissionais do setor, outros interessados.
Conteúdos
- Princípios da Escrita Criativa;
- Técnicas de Copywriting e diferentes aplicações;
- Envolver através do Storytelling.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António
Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Data
Seg 20 a Qua 22 de Mai de 2024
Horário
das 16h00 às 19h00
Ver sessões
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Iniciação à Escrita Criativa e ao Copywriting | 08h | À distância |
Módulo Iniciação à Escrita Criativa e ao Copywriting
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Formador
Manuel Manero
Autor, Mentor e Transformador. Apaixonado por Marketing e Comunicação, é autor de dois livros - "Pensar e Agir Fora da Caixa" e "Empreender como um Nómada Digital" das Edições Segloco. É também professor e formador do Turismo de Portugal, consultor de marketing digital de várias empresas e mentor de empreendedores desde 2016.