Escrita Criativa e Copywriting

produção de conteúdos

Enquadramento

Desde um simples email, a uma publicação para redes sociais ou a um artigo científico, os profissionais que dominam e recorrem à escrita criativa e ao copywriting são capazes de mais facilmente convencer os seus leitores a tomarem uma ação.

Objetivos

  • Esta ação visa capacitar os formandos com técnicas e boas práticas de escrita de conteúdos com narrativas envolventes para websites, blogues e redes sociais.

Destinatários

Profissionais do setor, outros interessados.

Conteúdos

  • Princípios da Escrita Criativa;
  • Técnicas de Copywriting e diferentes aplicações;
  • Envolver através do Storytelling.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Banner do Curso

Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António

Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Data

Seg 20 a Qua 22 de Mai de 2024

Horário

das 16h00 às 19h00

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Iniciação à Escrita Criativa e ao Copywriting 08h À distância
Módulo Iniciação à Escrita Criativa e ao Copywriting
Duração 08h
Forma de Organização À distância

Formador

user

Manuel Manero

Autor, Mentor e Transformador. Apaixonado por Marketing e Comunicação, é autor de dois livros - "Pensar e Agir Fora da Caixa" e "Empreender como um Nómada Digital" das Edições Segloco. É também professor e formador do Turismo de Portugal, consultor de marketing digital de várias empresas e mentor de empreendedores desde 2016.