Inglês técnico
Atendimento em Hotelaria, Turismo e Restauração
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor é assim criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação Mais Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como Parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
Esta ação tem como objetivo o desenvolvimento de conhecimento intermédio da língua inglesa que permita a compreensão oral e escrita de frases simples e complexas, bem como a comunicação em situações de conversação em ambiente de hotelaria, turismo e restauração.
Destinatários
Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração. Outros interessados.
Conteúdos
- Acolhimento, receção e despedida do cliente
- Atendimento ao cliente em restaurante
- Atendimento ao cliente em hotelaria
- Informação turística da região - sugestões e orientações
- Gestão de reclamações
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
Município Tabuaço
12h
Presencial
Gratuita
Ter 07 a Qui 23 de Mai de 2024
das 15h00 às 17h00
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Inglês técnico | 12h | Presencial |
Módulo Inglês técnico
Duração 12h
Forma de Organização Presencial
Formador
Alexandrina Botelho
Licenciada em Ensino de Português e Inglês, com 25 anos de experiência enquanto professora e formadora de ambas as línguas, é docente de Quadro de Zona Pedagógica, do Ministério da Educação. Exerceu funções docentes numa Escola de Formação de Professores no Namibe, província de Angola, sendo responsável pelo curso de Língua Portuguesa - formação e orientação de estágios pedagógicos. Com uma vasta experiência na formação de adultos caracteriza-se pelo seu dinamismo e perfil multifacetado e adaptabilidade a diferentes contextos educativos/formativos.