Atitude de Coach
Relações interpessoais
Enquadramento
A promoção de uma atitude coach nas relações interpessoais favorece o reforço da motivação pessoal, do espírito de equipa e o foco nos resultados. Importa gerar uma atitude positiva e de cooperação, elevando os níveis de abertura à mudança e o desenvolvimento do potencial humano.
Objetivos
- Reconhecer a importância da adoção de uma atitude de coach no desenvolvimento do potencial humano
- Identificar as principais caraterísticas, contextos de aplicação e benefícios do coaching
- Conhecer os principais modelos e ferramentas de coaching
Destinatários
Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração; outros interessados.
Conteúdos
- Introdução ao conceito e filosofia de coaching
- Contextos de aplicação e benefícios esperados
- Centralidade da escuta ativa e das questões ‘naturais’
- Modelos, ferramentas e princípios de ética
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
08h
À distância
Gratuita
Seg 20 a Qua 22 de Mai de 2024
das 18h00 às 21h00
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Atitude de Coach | 08h | À distância |
Módulo Atitude de Coach
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Formador
Vera Patrício
Diretora de Gestores Contribuintes Estratégicos no Instituto da Segurança Social IP e Formadora no Turismo de Portugal. Apaixonada por desenvolvimento pessoal e tem como filosofia a melhoria contínua em todas as áreas da Vida.