Língua Inglesa

atendimento ao cliente

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Aplicar vocabulário específico no atendimento ao cliente em língua inglesa.

Destinatários

Profissionais do setor.

Conteúdos

  • Acolhimento e encaminhamento do cliente;
  • Apresentação da empresa e do serviço/produto;
  • Métodos de pagamento.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Local

A ação decorrerá em Torres Novas.

banner

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste

Local

Município de Torres Novas

Duração

15h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Ter 04 a Ter 18 de Jun de 2024

Horário

das 19h00 às 22h00 // Formação Presencial - Torres Novas

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Língua Inglesa 15h Presencial
Módulo Língua Inglesa
Duração 15h
Forma de Organização Presencial