Marketing e Comunicação Digital

Gestão de redes sociais e e-commerce

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender a realidade das redes socias - como estar presente e dinamizar;
  • Identificar as principais ferramentas a utilizar para ser bem-sucedido na promoção e divulgação do seu negócio online;
  • Utilizar novos meios digitais disponíveis para a venda de produtos e serviços.

Destinatários

Empresários e colaboradores de organizações do setor do Turismo.

Conteúdos

  • Social Media
  • Content Marketing
  • E-commerce
  • Marketing de influência

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Marketing e Comunicação Digital Gestão de redes sociais e e-commerce
Duração

12h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 14 a Ter 28 de Jun de 2022

14h às 17h // PRESENCIAL EM PORTALEGRE 14,21,23,28 junho
Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre
5F+P_MKT_MCDRSE.4.22
Inscrito Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
Marketing e Comunicação Digital em Hotelaria e Restauração 12h Presencial
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos