Comunicação Assertiva
atendimento de excelência
Enquadramento
A comunicação assertiva é o factor chave para proporcionar a excelência no atendimento pois oferece ferramentas para que o atendimento seja personalizado e também garante a satisfação do cliente com a empresa, já que suas necessidades estarão sempre em primeiro lugar. É assim a "alma do negócio", contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente e, consequentemente, para o crescimento da empresa.
Objetivos
- Identificar os processos de comunicação, comportamento e atitude assertiva que refletem atendimento de qualidade e a sua contribuição para o desenvolvimento da imagem positiva da organização;
- Conhecer os vetores fundamentais para o incremento de resultados operacionais e aumento do fee por cliente;
- Detetar não conformidades nos serviços prestados e determinar as melhorias a introduzir.
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do sector.
Conteúdos
- Necessidades dos clientes;
- Atendimento de excelência;
- Escuta ativa e assertividade;
- Qualidade de serviço;
- Satisfação do cliente;
- Gestão de reclamações e objeções;
- Técnicas de venda e up selling e cross selling como fator de fidelização do cliente.
Outros
A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 13 a Qua 15 de Mai de 2024
das 10h00 às 13h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
3SS_COM_ATA.13.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Atendimento com Assertividade | 08h | À distância |