Comunicação Assertiva

atendimento de excelência

Enquadramento

A comunicação assertiva é o factor chave para proporcionar a excelência no atendimento pois oferece ferramentas para que o atendimento seja personalizado e também garante a satisfação do cliente com a empresa, já que suas necessidades estarão sempre em primeiro lugar. É assim a "alma do negócio", contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente e, consequentemente, para o crescimento da empresa.

Objetivos

  • Identificar os processos de comunicação, comportamento e atitude assertiva que refletem atendimento de qualidade e a sua contribuição para o desenvolvimento da imagem positiva da organização;
  • Conhecer os vetores fundamentais para o incremento de resultados operacionais e aumento do fee por cliente;
  • Detetar não conformidades nos serviços prestados e determinar as melhorias a introduzir.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do sector.

Conteúdos

  • Necessidades dos clientes;
  • Atendimento de excelência;
  • Escuta ativa e assertividade;
  • Qualidade de serviço;
  • Satisfação do cliente;
  • Gestão de reclamações e objeções;
  • Técnicas de venda e up selling e cross selling como fator de fidelização do cliente.

Outros

A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

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Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 13 a Qua 15 de Mai de 2024

das 10h00 às 13h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
3SS_COM_ATA.13.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Atendimento com Assertividade 08h À distância
Módulo Atendimento com Assertividade
Duração 08h
Forma de Organização À distância