Atender o Cliente de Forma Eficiente
Saber comunicar
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação+Próxima.
Para realizar este programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +Próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território onde se inserem.
Objetivos
- Dotar os participantes dos conhecimentos necessários para a definição das suas políticas e diretrizes de atendimento ao cliente que se traduzirão num serviço de excelência, com ganhos relevantes ao nível da geração de valor acrescentado;
- Contribuir para uma atenção especial para a importância do atendimento a clientes, ir ao encontro das suas necessidades e evitar quaisquer percalços que possam existir, com a postura adequada e encontrar as soluções melhor se enquadrem na perspetiva do cliente.
Destinatários
Profissionais do setor e público em geral.
Conteúdos
- Relacionamento interpessoal positivo: estilos de comunicação;
- Atendimento online e pessoal: requisitos e barreiras;
- Atendimento eficaz: fases do processo;
- Gestão de reclamações: postura e soluções.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Duração
12h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Ter 14 a Qui 23 de Mai de 2024
das 15h00 às 18h00 // Formação Presencial - Peniche
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
Município de Peniche
5F+P_COM_SCAC.9.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Saber Comunicar e Atender o Cliente de Forma Eficiente | 12h | Presencial |