Atendimento e fidelização do cliente

técnicas e ferramentas

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

Esta formação irá dotar os participantes de conhecimentos e de competências que permitam melhorar o atendimento e a fidelização do cliente, assim como desenvolver competências de relacionamento interpessoal essenciais para um atendimento personalizado.

Serão também abordadas regras de etiqueta e protocolo assim como técnicas e ferramentas que visam a satisfação e fidelização dos clientes e a melhoria contínua da empresa.

Destinatários

Profissionais do setor do Turismo. Outros interessados.

Conteúdos

  • Técnicas de protocolo, etiqueta e imagem pessoal
  • Comunicação com o cliente
  • Métodos de atendimento
  • A assertividade como ferramenta essencial

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
 

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Duração

09h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 07 a Ter 28 de Mai de 2024

das 15h30 às 17h30/18h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
Alijó Município
5F+P_COM_AFC.5.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Atendimento e fidelização do cliente 09h Presencial
Módulo Atendimento e fidelização do cliente
Duração 09h
Forma de Organização Presencial